terça-feira, 2 de julho de 2013

TAÇA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17 - POÇO VERDE E GLÓRIA FAZEM FINAL

Selecionado Poço Verdense
          A Taça Sergipe de Futebol Sub-17, uma promoção do governo do estado, através da secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) está chegando ao final, na sua versão 2013. A competição iniciada no mês de maio contou com a participação de 20 equipes.
       Após a passagem por diversas fases, superando adversários os mais difíceis, as seleções de Poço Verde e Glória são as duas finalistas. A partida final está marcada para a tarde do dia 6 de julho, às 15h30 na cidade de Poço Verde. Antes, com inicio às 14 horas, Japoatã e Tobias Barreto decidem o terceiro lugar da competição.
        Para chegar à grande final, as equipes de Poço Verde e Glória tiveram que vencer na semifinal Tobias Barreto e Japoatã, respectivamente. Poço Verde venceu Tobias Barreto por 4x2 no tempo normal. Em Poço Verde, a seleção de melhor campanha, Poço Verde, não teve dificuldades para vencer o Tobias Barreto por 4 tentos a 2.
         A outra partida foi decidida na cobrança de pênaltis. Depois de empate em 2x2 no tempo normal, Glória fez 3x2, na disputa de pênaltis e conseguiu a vaga para a grande final. Jogando em casa, a seleção da melhor campanha até então, que não tinha sofrido um gol sequer, Japoatã, não repetiu o feitos dos demais jogos e parou frente à seleção de Nossa Senhora da Glória, que avançou a fase seguinte com o placar apertado de 3x2, em cobranças de penalidade, depois do empate em 2 x 2 no tempo normal.
        Com a melhor campanha na competição, Poço Verde encara Nossa Senhora da Glória, com o direito de decidir o título em casa, para o delírio dos seus torcedores, que prometem uma grande festa na tarde do dia 6 de julho às 15h30.

Fonte: seel.se.gov.br