terça-feira, 9 de julho de 2013

CAMPEONATO DE QUARENTÕES - CRUZEIRO VENCE A BARRAGEM E SAGRA-SE CAMPEÃO

Tião Recebendo a Taça de Campeão do Locutor Dinho Santana
UM NOCAUTE! Talvez essa frase definiria a vitória do Cruzeiro sobre a Barragem por 5 a 1, no domingo, 07/07, no Estádio Camilão pelo Campeonato Quarentão de Futebol da cidade de Poço Verde/Se. Sabemos que foi um jogo atípico, mas não tira o merecimento e competência dos cruzeirenses, que souberam jogar taticamente e encontraram o time das águas desorganizado e sem um esquema tático definido.
O jogo foi definido praticamente na primeira etapa, quando o Cruzeiro
Leo Recebendo de Gabriel a Taça de Vice
abriu uma vantagem de 4 a 0, deixando o time da Barragem sem reação. Além da superioridade os cruzeirenses contaram com a ajuda de seus adversários que erraram muito e entregaram a "baba" como se comenta no meio esportivo. O intervalo era tudo que os barragenses necessitavam para colocar o time nos eixos e voltar a ser a Barragem do campeonato. Realmente funcionou, apesar de não levar muito perigo ao gol de Tião, a equipe das águas conseguiu igualar as ações e o segundo tempo ficou no empate em 1 a 1, o gol de honra da Barragem foi marcado por Nonô, num belo chute que não deu chances ao goleiro do Cruzeiro. Final de jogo, Cruzeiro 5 x 1 Barragem.
Mas diferente de muitos times, os barragenses foram comemorar na localidade Barragem, na residência do Presidente da equipe, o incansável Zé Reinaldo, não só a bela campanha realizada na competição, mas também a amizade, o respeito, o lazer, coisas fundamentais em nossas vidas. Parabéns ao Barragem Futebol Clube por mais uma conquista...sabemos que o conceito de conquista para algumas pessoas é reduzido e vazio, mesmo assim as entendemos.
Barragem Futebol Clube - Quarentão
Comemoração na Localidade Barragem