domingo, 2 de junho de 2013

SERGIPE ESTREIA COM VITÓRIA NA SÉRIE "D" DO BRASILEIRÃO

Começo essa matéria com a seguinte frase: como é bom torcer para o Sergipe!
Há quatro anos o time "mais" querido" não disputava a Série D, e a equipe reestreou em grande estilo, ao vencer o Vitória da Conquista, por 2x0.
Lucão e Fabinho Cambalhota marcaram os gols do time alvirrubro.
O primeiro tempo foi todo do Sergipe, e Lucão tratou de confirmar que quem manda aqui, no Batistão, é o "mais querido", com um gol aos 14 minutos. O Vitória da Conquista parecia entregue, e pouco ameaçava a meta colorada. Final do primeiro tempo, Sergipe 1x0 Vitória da Conquista.
Na segunda etapa, nos primeiros 15 minutos, o time baiano esboçou uma reação. Entretanto, a defesa rubra se postou bem em campo e neutralizou as investidas adversárias. E após um lançamento do zagueiro Émerson, o ala Parral dominou a bola e cruzou, Fabinho Cambalhota (foto) completou de cabeça e anotou o segundo gol do alvirrubro, aos 31 minutos, dando números finais à partida, Sergipe 2x0 Vitória da Conquista.
Com esse resultado, o Sergipe é o líder do grupo A4 da Série D, e tentará manter a liderença contra o Botagogo, campeão paraibano, no dia 08.06, no estádio Almeidão, em João Pessoa.


O time que entrou em campo foi esse: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Parral, Júnior Borracha, Wallace (Lelo), Leozinho (Almir Sergipe) e Júnior Santos (Magno); Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales. 


Fonte: sergipe-exa.blogspot.com