sexta-feira, 24 de maio de 2013

POÇO VERDENSE EMERSON, PODE SAGRAR-SE CAMPEÃO SERGIPANO NESTE DOMINGO


O zagueiro Emerson em ação

O técnico do Sergipe, Givanildo Sales, tem apenas uma dúvida para a partida decisiva de domingo, contra o River.
O meio campista, Fernando Pilar, sentiu uma lesão na coxa no último confronto e está fazendo um tratamento intensivo para poder atuar.
Segundo o supervisor do Sergipe, Nelson Lima, o atleta passou por um exame que acusou como lesão de baixa gravidade. Porém, ele não vem treinando e ainda é dúvida para a partida.
Ainda segundo Nelson, a comissão técnica vai tomar uma posição sobre Pilar no próximo sábado, quando saberá se ele terá condições ou não de enfrentar o time de Carmópolis.
        Enquanto isso, diretoria, comissão técnica e torcida aguardam pela recuperação do meia, que tem uma alta qualidade em seus passes.
Desfalque certo é o zagueiro Cláudio Baiano. Ele que vem fazendo um ótimo campeonato, recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida e está fora da grande decisão. Em seu lugar entra Itamar, que iniciou o ano como titular, mas perdeu a vaga na sequência do campeonato para Emerson.
Sergipe e River se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, no Batistão. Quem vencer será o Campeão sergipano de 2013. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
           Nesta sexta-feira começa a venda de ingressos para a partida. O torcedor poderá adquirir a sua entrada indo até o João Hora a partir das 9h. A venda vai até às 17h. No sábado será das 09 às 12h no João Hora e Batistão. No domingo, a comercialização começa a partir das 9h somente na bilheteria das cadeiras do Batistão. A partir das 14h, os ingressos estarão disponíveis em todas as bilheterias do Batistão.

Fonte: radiogipao