quinta-feira, 4 de abril de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL QUARENTÕES

Teve inicio no dia 24/03/2013, o Campeonato Municipal de Futebol Quarentões, uma parceria entre as equipes participantes da competição e Prefeitura de Poço Verde, através de sua Diretoria de Esporte. 
O Campeonato é composto de 6 equipes, onde todos jogam entre si, na primeira fase, classificando-se quatro equipes pras semifinais e daí saindo os dois finalistas. Na abertura da competição, no confronto de Conterrâneos e Entre Amigos, aconteceu um empate de 2 a 2, num jogo emocionante até os minutos finais. Já na segunda rodada, dia 31 de abril, o grande favorito da competição, o Cruzeiro, aplicou uma sonora goleada de 7 a 0, no time do Nova Esperança. Pelo placar, dá a sensação de que foi um jogo fácil desde o inicio, porém os gols só sairam na segunda etapa, construindo esse placar elástico.
No próximo domingo, 07 de abril, é  a vez da Barragem Futebol Clube fazer sua estreia diante da forte equipe do Santa Cruz. Todos os jogos tem seu inicio marcado para as 8h da manhã e a entrada para assistir aos jogos é de 1 real. Contamos com a presença de você, amigo torcedor!