quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FINAL DO I INTERMUNICIPAL DE FUTSAL DE POÇO VERDE

Foto: Carlos Alexandre
Depois de presenciarmos dois grandes embates, na quadra do Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva, na noite do último sábado, vimos definidos os últimos finalistas do I Intermunicipal de Futsal de Poço Verde. 
As primeiras emoções da noite ficaram para o jogo feminino entre Rainha e Esperança, do povoado São José, que chegou como azarão e pregou uma peça na equipe poço-verdense,  vencendo-a por 3 a 2. Liderada pela pequena gigante, Leila, a Esperança se transformou em realidade e coroou a equipe que buscou o resultado desde o início e com isso, carimbou presença na final contra o OUSE(outrora confiante), nesse sábado, 08/12.
          Na outra partida da noite, tivemos mais um embate, agora para definir qual a equipe masculina que iria se classificar para enfrentar o Boca Júnior(Ventoso), na grande final do dia 08/12 (sábado). 
          De um lado o experiente time do União, que contava com um elenco respeitado, do outro, estava o Água Viva, que não vinha fazendo uma boa campanha, mas tinha jogadores técnicos e experientes em seu plantel. Logo no início o União fez o primeiro gol, dando sinais que o jogo ia ser fácil, mas o que vimos foi um Água Viva determinado e mais organizado dentro da quadra, buscando o empate, que não demorou muito a acontecer. Na volta do intervalo, com o jogo empatado, o que se viu foi um misto de euforia e dramaticidade, principalmente quando a equipe do Água Viva virou o jogo e forçou o União a se lançar ao ataque, utilizando goleiro linha, em busca do empate, mas o adversário estava bem postado defensivamente e segurou o placar de 4 a 3, até o final de jogo. Com o resultado, o time dos destaques Roberis e Júnior de Maranhão, farão a final contra o Boca Júnior na noite deste sábado.