domingo, 21 de outubro de 2012

VEM AÍ A PENEIRA PARA OBSERVADORES DO FLUMINENSE

Durante todo o começo de setembro, após muitas negociações, saiu a confirmação: vem aí a III Peneira Aracaju de Futebol. Desta feita, os garotos terão, além da possibilidade de ingressar na equipe do Fluminense Football Clube, um dos mais estruturados do Brasil, a possibilidade de serem acompanhados dentro e fora dos campos por uma estrutura existente há 20 anos no mercado: trata-se da Antôniu´s Assessoria Esportiva, especializada em agenciamento de jogadores de futebol no mundo inteiro. Esse Know-how estará presente nos dias do Evento, através da parceria firmada entre ambos os grupos, além do observador-técnico da equipe carioca, o chefe de captação Ricardo Correia.
          Mais uma grande oportunidade para os garotos de nossa região e Estados circunvizinhos poderem realizar o desejo de ingressar em uma grande Equipe do futebol brasileiro. Como já é praxe, a Peneira será realizada no Clube da Caixa Econômica de Aracaju (parceiro do grupo Peneira Aracaju), localizado na zona de expansão, Av.Melício Machado, S/N, - Km 01, Atalaia Velha. Para realizar a inscrição do garoto, o seu responsável deverá ir até uma das lojas CHILLI BEANS dos dois Shopping´s da capital sergipana munido de atestado médico (infromando que o garoto está apto a realizar exercício físico), levar carteira de identidade, preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa de apenas R$ 20 reais (este valor dará direito a entrada no Clube do garoto e ao seu acompanhante maior de idade; afora essa dupla, cada pessoa que estiver acompanhando o garoto deverá pagar, no dia do Evento, uma taxa de R$ 5 reais para entrar no Clube). Pronto, a vaga do garoto estará garantida.
          A Peneira será realizada nos dias 03 e 04 de novembro (sábado e domingo). Poderão participar garotos de 11 a 16 anos de idade, isto é, nascidos entre 2001 e 1996. Os garotos de 11 a 14 anos (nascidos no ano de 2001, 2000, 1999, 1998) irão realizar a Peneira no dia 03 (sábado); assim, os garotos com 15 e 16 anos de idade (nascidos em 1997 e 1998) participarão do Evento no dia 04 (domingo). Presença confirmada dos empresários Antônio Gustavo Amorim ("o Guga") e Rodrigo Caetano (agente CBF/FIFA), da Antôniu´s Assessoria Esportiva.

Fonte: peneiraaracaju.com.br