terça-feira, 21 de agosto de 2012

CAMPEONATO FORA DE FORMA - ÁGUA VIVA EMPATA E TEM CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

Equipe do Água Viva
Um grande jogo cheio de emoções até o final, essa foi a tônica do embate entre as equipes do Água Viva e Cruzeiro. A partida desse domingo marcou a volta dos atletas Alan e Lourinaldo, ambos do time do Água Viva, que estavam entregue ao departamento médico.
A partida começou com as duas equipes se respeitando muito, buscando trabalhar a bola para escolher o melhor momento para fazer o gol, foi quando o jogo se encaminhava para o tédio, aconteceu a expulsão do principal jogador do Cruzeiro, Viana, após reclamação com o árbitro da partida. Com um jogador a mais, o Água Viva se lançou ao ataque em busca do primeiro gol, mas não contava com o contra-ataque mortal do time do Cruzeiro, e num desses contra-ataques Edilson saiu em velocidade e com um belo chute balançou a rede adversária. Inferiorizado no placar, o time das águas precisava mostrar que estava vivo e não demorou muito para o empate acontecer, cobrança de lateral e um torcedor ao lado pede, "na cabeça de Alan", dito e feito, Lourinaldo lança a bola no "primeiro pau" e Alan de cabeça deixa tudo igual 1 a 1.
     Após o intervalo, a equipe do Água Viva recomeça o jogo tentando tirar proveito da vantagem numérica, mas apesar das chances criadas, era o Cruzeiro que mais assustava com os contra-ataques. E foi numa saída errada de bola, que Edilson recuperou a pelota e saiu em velocidade para ampliar o placar. Agora o Agua Viva precisava correr contra o relógio se desejasse reverter o resultado da peleja. Foi quando Lourinaldo, que estava no banco de reservas, entrou e deu o passe para Ricardo empatar o jogo em 2 a 2. Resultado justo pelo que as duas equipes demonstraram dentro de campo.