domingo, 13 de maio de 2012

CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTEBOL - CONFIANÇA VENCE E É CAMPEÃO DO 2º TURNO

      A decisão do segundo turno entre Confiança e São Domingos teve todos os ingredientes de uma grande final. Emoção, movimentação, expulsões dos dois lados, voltas e reviravoltas no placar e gol no último minuto de jogo. Para completar, troféu disputado nos pênaltis.
      No tempo normal, houve empate em 3 a 3. Giba abriu o placar para os proletários ainda no primeiro tempo. Nivaldo empatou, mas logo em seguida o zagueiro Renê colocou novamente o dragão na dianteira do placar.
      Na etapa complementar, empate do coelho com Clóvis. A equipe do agreste virou aos 43 minutos. Mas foi castigado com novo empate aos 49, com Valdo, de cabeça. A igualdade no marcador levou a 'peleja' para as penalidades.
      Com três erros do São Domingos, os pênaltis fecharam em 3 a 1 e o título da Taça Estado de Sergipe ficou com o Confiança, que disputará a finalíssima com o Itabaiana. O primeiro jogo da grande decisão acontece na quarta-feira, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Os dois finalistas serão os representantes do Estado no Campeonato do Nordeste 2013.
Fonte: globoesporte.com