segunda-feira, 2 de abril de 2012

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

TIME DE TUPETE VENCE E ENTRA NO G4

O Tricolor de Aço não tomou conhecimento do vice-campeão da Taça Amazonas, e sapecou (4 a 1) na equipe do Princesa do Solimões. Destaque para o rápido atacante JR Lacraia (oito gols no campeonato), autor de três gols na partida.
Com a vitória o Fast/Ulbra volta ao G4, ficando na terceira colocação com (7/pg), e na próxima quarta-feira (04) enfrentará a equipe do CDC, na cidade de Manicoré.
Fonte: fastclube.com.br
 
Fast/Ulbra
Naylson: Catatau, Rodrigo, Fábio Gomes e Alberto: Edson, Souza, Dinamite e Michel Parintins(Emerson) : JR Lacraia (Luíca) e B.A (Joiner).
Técnico: Paulo Morgado.

SANTO ANDRÉ DE RAUL DIOGO ESCAPA DO REBAIXAMENTO

Dependendo apenas de suas forças para evitar o rebaixamento, o Santo André recebeu o já classificado União Barbarense nesta manhã de domingo (01), no Bruno José Daniel, em Santo André, e venceu por 1 a 0, pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.
Com a vitória, o Santo André fechou sua participação na 14ª colocação, com 22 pontos, e se manteve na Série A2. Já o União Barbarense terminou a primeira fase em oitavo, com 29.
Fonte: futebolpaulista.com.br

Santo André: Luiz Gustavo; Rodrigo Souza, Júnior Paulista, Luiz Paulo e Raul Diogo; Batata, Fábio Baiano, Juninho e Rodrigo; Fábio Santos e Fabrício.
Técnico: Ruy Scarpino.