domingo, 29 de abril de 2012

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS - TUDO IGUAL NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL

 CAMPEONATO AMAZONENSE

No primeiro confronto da semifinal, entre o Tricolor de Aço e o ARNC,  o  empate em (0x0) deixou as emeções para o segundo tempo dessa semifinal, que será realizado no domingo (06) ás 16 horas, novamente no Estádio Roberto Simonsen (o SESI).
O Tricolor de Aço começou pressionando o adversário e aos (11´) Dinamite chutou forte, Adriano (espalmou) e no complemento o atacante B.A fuzilou a trava do goleiro rionegrino. Aos (19´) linda jogada de Dinamite que serviu JR Lacrais, que não concluiu ao gol. A equipe adversária que jogou taticamente fechada no seu campo, não cedeu muitas oportunidades, e ainda perdeu uma chance clara de gol, evitada pelo goleiro Preto, do Tricolor.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com mesmo propósito, do primeiro, o Tricolor atacando e a equipe adversária defendendo e só saindo nos contra-ataques. O técnico Paulo Morgado, fez  algumas alterações, Joiner (B.A) e Emerson (Souza), mas mesmo assim  o zero insistiu em permanecer no placar do jogo. 

Fast/Ulbra.
Preto: Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto: Souza(Emerson), Edson, Dinamite e Michel Parintins: JR Lacraia e B.A (Joiner)
Técnico: Paulo Morgado.

Com  o empate a decisão no domingo (06) promete incendiar o SESI.

Fonte: fastclube.com.br