quarta-feira, 11 de abril de 2012

LAGARTO PERDE E SE COMPLICA NA COMPETIÇÃO

      Sangue, suor e luta. Tem sido assim cada batalha do Sergipe para se manter na 1ª divisão no Estadual. Nesta quarta-feira a luta não foi diferente e teve tons de dramaticidade. O time, daqui para frente, não tem mais gorduras para queimar. Por isso sabia que uma derrota poderia custar o rebaixamento.
      Ainda na primeira etapa, o 'Mais Querido' abriu o placar com Tinho. Mas levou o empate no 2º tempo, com Jânio, de falta. Mas o vermelhinho arrancou uma reação no fim e confirmou a vitória com Danilo, aos 38 do 2º tempo, garantindo a segunda vitória rubra em toda a temporada.
      Com o resultado, o Sergipe ganha sobrevida e agora é o vice-líder do grupo A com 6 pontos. Já o Lagarto permanece em uma situação incômoda. É o lanterna do grupo com apenas 2 pontos ganhos.
      Na próxima rodada, o Sergipe segue a sua 'odisséia' para evitar o rebaixamento. O time vai enfrentar o São Domingos fora de casa, no Estádio Arnaldão. Apartida acontece no domingo, às 15h15. Já o Lagarto encara o Itabaiana no Paulo Barreto, no mesmo dia e horário.
Fonte: globoesporte.com.br

OUTROS RESULTADOS




5ª RODADA




11/04 Lagarto 1x2 Sergipe




11/04 São Domingos 2x1 Guarany




11/04 Confiança 0x0 Socorrense




12/04 River Plate 1x0 Olímpico