sexta-feira, 20 de abril de 2012

III TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DE ITABAIANA - CONFIANTE 2 X 0 CAMPINENSE

     Jogando na noite desta quinta-feira, na cidade de Itabaiana/Se, a equipe feminina de futsal do Confiante, venceu o Campinense de Aracaju, pelo placar de 2 a 0. A dedicada atleta Karina, foi a autora dos dois tentos que deu a vitória ao time poçoverdense. O próximo embate pela referida competição é contra a forte equipe do Cairo da cidade de Itaporanga, no dia 26/04, quinta-feira.
     Antes disso a equipe azulina irá fazer sua estreia no Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino de Estância, no dia 23/04, data em que também se comemora mais um ano de existência dessa grande equipe. 
     Outra grande equipe que participa também dessas duas competições, é o Rainha, que na última quarta-feira enfrentou a forte equipe da cidade de Nossa Senhora do Socorro, mas não foi muito feliz, perdendo o jogo por 4 a 1, gol de Danila, mas a grande baixa da partida foi a lesão sofrida pela goleira Mana do Rainha, que machucou o pulso. Desejamos a Mana uma breve recuperação.
     Pelo campeonato de Estância, o Rainha faz sua estreia amanhã, e domingo tem mais uma competição à vista, é o campeonato de futebol soçaite de Lagarto.
     A preocupação agora é se as atletas irão suportar essa maratona de jogos, pois o tempo de recuperação é muito curto e o elenco, de certa forma está reduzido. Mas independente das dificuldades, desejamos boa sorte e parabéns à todas pela boa campanha.