domingo, 22 de abril de 2012

FUTSAL POÇO VERDE - UNIÃO VENCE RIO REAL EM AMISTOSO

Na noite deste sábado, a equipe de futsal do União Poçoverdense, foi ao povoado Rio Real para um amistoso contra a equipe local e não decepcionou. 
O time de veteranos disputou a primeira partida da noite e venceu pelo placar elástico de 16 a 2, apesar de levar um gol no início, o time logo tomou controle da situação e a goleada foi inevitável. Destaque para o atleta Alan Vinicios, que voltou à terra natal e só não fez chover (não seria nada mal se acontecesse, a região tá precisando bastante), mas de certa forma aconteceu a chuva, só que de gols, o artilheiro marcou seis vezes e saiu emocionado, não pelo tanto de vezes que balançou a rede adversária, mas pela lembrança de que no local onde hoje é a quadra de futsal, foi onde ele passou sua infância. Os outros tentos foram marcados por Rominho (4), Lourinaldo (3), Viana (1), Miguel (1) e Geon (1).
Já o time principal não teve tanta facilidade e transpirou bastante para vencer o Rio Real por 8 a 7. O time foi muito irregular na partida e com os jogadores nervosos, discutindo entre si, dando espaço para os donos da casa tirar proveito e dificultar bastante a peleja. Mas no final prevaleceu a melhor técnica do time da sede, que soube aproveitar o cansaço do time adversário para confirmar a vitória. Edy foi o destaque da equipe, marcando 4 vezes, Elenaldo (2), Edson (1) e Adonias (1), completaram o placar.