quinta-feira, 19 de abril de 2012

CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTEBOL - SERGIPE VENCE MAIS UMA E DEIXA A LANTERNA

      O Sergipe conseguiu dar um grande passo rumo ao livramento no Campeonato Sergipano. Jogando em casa, o colorado bateu no Guarany pelo placar de 2 a 0, um gol em cada tempo. Esta foi a primeira vez no ano que o 'Mais Querido' conseguiu emplacar uma sequência de três partidas sem ser derrotado. O resultado positivo tira o Sergipe provisóriamente da lanterna na classificação geral, empurrando o Sete de Junho para o último lugar na tabela.
      Porém, nesta quinta-feira, a equipe de Tobias Barreto encara o River Plate, e pode jogar mais uma vez o Sergipe na lanterna. A ameaça do rebaixamento ainda é real, mas o colorado conseguiu diminuir a diferença para dois pontos em relação a Olímpico e Guarany, concorrentes diretos na briga para se manter na primeirona.
      O Sergipe é o vice líder do grupo A com 7 pontos. O time está na zona de classificação para a segunda fase. Já o Guarany se vê cada vez mais ameaçado pela degola. A equipe soma apenas dois pontos e ainda não venceu na Taça Estado de Sergipe.
      Na próxima rodada, o Guarany segue na luta contra o rebaixamento contra o São Domingos, partida que acontece no sábado, às 16h no Estádio Presidente Médici. Já o Sergipe folga no fim de semana e só volta a jogar na quinta-feira que vem, contra o tremendão, em Itabaiana, às 20h30.
Fonte: globoesporte.com.br

OUTROS RESULTADOS



7ª RODADA




18/04 Sergipe 2x0 Guarany




18/04 Itabaiana 1x0 São Domingos




19/04 Sete de Junho 0x1 River Plate




19/04 Socorrense 1x1 Olímpico