domingo, 26 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS



O Tricolor de Aço ratificou a sua classificação as semifinais da Taça AM ao vencer o Holanda por 1 a 0, atuando no Estádio Francisco Garcia (no Rio Preto da Eva). Com a vitória o Tricolor chegou aos 18 pontos ganhos e fechou a fase preliminar da Taça na terceira colocação.Nas semifinais o Fast/Ulbra enfrentará a equipe do NFC, em dois jogos, no dia (29/02) e (03/03).
O gol da vitória do Rolo Compressor foi anotado pelo atacante JR Lacraia, aos 34´do 2ºt. Detalhe foi o quarto gol do atacante na competição.
Fonte: fastclube.com.br


Visando vaga no G8, o Santo André encarou o São Carlos na tarde deste sábado (25), começou bem, mas acabou derrotado por 3 a 1, de virada, no estádio 1ºde Maio, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, em São Bernardo do Campo.
Com o triunfo, o São Carlos subiu para 14 pontos e ocupa provisoriamente a nona colocação, enquanto o Santo André permanece com 12.
Na próxima rodada, o Santo André encara o São Bernardo, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, enquanto o São Carlos volta a campo diante do Penapolense, em casa.
Fonte:futebolpaulista.com.br