domingo, 12 de fevereiro de 2012

CIRCUITO QUARENTÕES DE FUTEBOL - POÇO VERDE VENCE E SE CLASSIFICA

Jogando na tarde deste sábado, o selecionado poçoverdense mostrou sua força e venceu a boa equipe de Itabaianinha pelo escore de 2 a 1, classificando-se para a próxima fase. O jogo foi bastante disputado e com muitos lances de gols, apesar do forte calor obrigar os treinadores a fazerem diversas substituições ainda no primeiro tempo (no caso, o regulamento da competição permite o atleta sair e retornar ao jogo).
No jogo, o selecionado de Itabaianinha teve mais posse de bola, mas não conseguia furar o forte bloqueio defensivo dos poçoverdenses, que apostou nos contra ataques e se deu bem. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Everaldo aproveitou o passe de Edilson e colocou a bola no fundo do barbante, marcando o primeiro gol da seleção de Poço Verde, que ainda criou ótimas chances para ampliar o placar mais foram desperdiçadas.
Veio o segundo tempo e o selecionado da "terra dos anões" partiu para cima buscando o empate e numa dessas subidas ao ataque, a equipe poçoverdense recuperou a bola e armou um contra ataque fulminante, que terminou com uma penalidade máxima sofrida pelo atacante Everaldo, que Edilson cobrou e ampliou, 2 a 0, para o selecionado da terra de São Sebastião. Daí por diante, Itabaianinha buscou o gol a todo instante, dando o maior sufoco ao time de Poço Verde, que se defendia e buscava os contra-ataques. E de tanto tentar, conseguiram diminuir através de bola parada, numa cobrança de falta na entrada da área, o goleiro Paulo Vitor até que tentou defender, topando na bola, mas não conseguiu, 2 a 1 no placar.
Como o jogo já estava terminando, o selecionado poçoverdense procurou tocar a bola e gastar o tempo restante, final de jogo Poço Verde 2x1 Itabaianinha.