domingo, 5 de fevereiro de 2012

CIRCUITO QUARENTÕES DE FUTEBOL - 2ª FASE

     Na tarde desse sábado (04/02), começou a 2ª Fase do Circuito Quarentões de Futebol, promovido pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Estado de Sergipe. O selecionado Poçoverdense está no grupo que tem como sede a cidade de Estância e estreou contra os donos da casa, empatando em 1 a 1, gol marcado pelo atacante Everaldo.
     O selecionado de Poço Verde teve chances de sair com um resultado melhor se não fosse a ineficiência de nossos jogadores, que desperdiçaram chances claras de gol e no futebol quem não faz leva, foi o que aconteceu, na única jogada de perigo na primeira etapa do time estanciano, numa disputa de bola dentro da área o árbitro marcou penalidade, que foi convertida, terminando o primeiro tempo em 1 a 0.
     Na segunda etapa o time teve outra postura e buscou o gol a todo instante, apesar da ansiedade às vezes atrapalhar nossos atacantes a equipe conseguiu o empate, após boa triangulação, Val foi na linha de fundo e cruzou para Everaldo escorar de cabeça e deixar tudo igual no Estádio o Francão. O próximo compromisso do time da terra de São Sebastião, será contra o selecionado de Itabaianinha no próximo sábado (11/02).