domingo, 29 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

RAUL
Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, na tarde deste sábado (28), no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em razão da reforma no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André venceu o Palmeiras B por 2 a 1.
O triunfo deixou o time do ABC na liderança provisória da competição, com quatro pontos, enquanto o Palmeiras B é o terceiro, com três.
Na próxima rodada, quarta-feira (1), o Santo André visita o Monte Azul, já o Palmeiras B volta a jogar fora de casa, contra o São José.


SOUZA
A equipe do Fast/Ulbra aplicou um sonora goleada no EC Iranduba da Amazônia por 5 a 1, destaque para os atacantes, Joiner (El Tanque) autor de três gols e JR Lacraia  autor dos outros dois gols da vitória. A partida foi realizada no Estádio Afonso Jacob de Souza (Afonsão), no município do Careiro Castanho.
Com os três gols de hoje, o atacante El Tanque (Joiner) assume a liderança na tábua de artilharia da  compaetição.
O técnico Paulo Morgado fez questão de enalterce a vitória na estréia, mas disse que agora é focar na equipe do Rio Negro, próximo adversário, na quarta-feria (31), ás 20h, no Estádio Roberto Simonsen (SESI).
Fonte: fastclube.com.br


 EMERSON
Mesmo em seus domínios o Ypiranga foi abatido sem piedade pelo Porto de Caruaru, por 4 a 1. A equipe não esteve bem desde o início do jogo e o adversário aproveitou para somar mais três pontos e subi na tabela, já o time da máquina de costura começa a se preocupar e tem que arrumar seu setor defensivo, pois o mesmo recebeu seis gols nos últimos dois jogos.
Agora o Ypiranga vai buscar a reabilitação contra o Náutico nessa quarta-feira (01/02), nos aflitos. Nesse jogo vamos ter o encontro do poçoverdense Emerson, pelo Ypiranga, com o seu cunhado Cascata, que defende o Timbu.


CASCATA
Nesta tarde de domingo, na Ilha do Retiro, os rivais SportRecife e Náutico se enfrentaram pela primeira vez neste ano e a partida foi muito movimentada e uma das mais importantes da história do clássico entre as duas agremiações.
No primeiro clássico do ano, o Sport Recife acabou levando a melhor sobre o Timbu e venceu pelo placar de 4 a 3. Com a vitória do time do Sport, o time da Ilha do Retiro chegou aos 11 pontos, em cinco jogos, enquanto o derrotado Náutico manteve seus 12 pontos, em cinco rodadas.
Na próxima rodada, quarta-feira, o Timbu recebe em seus domínios  o Ypiranga.
Fonte: futnet.com.br