quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

Rio Claro e Santo André estrearam nesta quarta-feira (25) pelo Campeonato Paulista da Série A2 e o placar final apontou o empate por 1 a 1.
O primeiro gol da partida foi anotado aos 32 minutos, com Marcelinho, do Galo Azul. O Ramalhão reagiu imediatamente e, dois minutos depois, empatou com o gol de Rodrigo.
No segundo tempo, o Santo André tentou impor pressão e o Rio Claro buscava usar o fator casa para dominar o jogo. Apesar das várias chances, ninguém saiu de campo com a vitória.

 
SANTO ANDRÉ
Marcelo Bonan; Marcelo Santos, Júnior Paulista, Daniel Silva e André Luiz (Raul); Fábio, Marcelo Willian, Juninho e Rodrigo (Luzinho); Fábio Santos e Airton (Willian)
T: Geime Rotta

     O Santo André joga contra o Palmeiras B na próxima rodada, enquanto o Rio Claro enfrenta o São Bernardo.
Fonte: futebolpaulista.com.br

O Santa Cruz entrou no gramado do Arruda, na noite desta quarta-feira, para manter os 100% de aproveitamento dentro de casa. E, frente ao Ypiranga, o Tricolor conseguiu atingir seu obejtivo. O Santa despachou a Máquina de Costura com uma vitória por 2 a 0 para a algeria dos torcedores tricolores que compareceram ao estádio coral.
Os gols do Santa Cruz saíram no segundo tempo e foram marcados por Léo e Renatinho, em chutes indefensáveis. O triunfo deixou o Mais Querido com nove pontos na tabela do Pernambucano e distanciou ainda mais a chegada da Máquina de Costura, que estacionou nos seis pontos e perdeu a chance de entrar no G4 do certame.
      Na próxima rodada do Estadual, o Tricolor viaja para o Sertão, onde enfrenta o Araripina, no sábado, às 18h. Já O Ypiranga duela dentro de casa, no Otávio Limeira, contra o Porto. O embate entre as equipes interioranas acontecerá no domingo, às 16h.
Fonte: globoesporte.globo.com

A equipe do Náutico recebeu na noite desta quarta-feira o time do América/PE para fazer um dos confrontos válidos pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano de 2012 e levou a melhor ao vencer pelo placar de 2 a 0. A partida aconteceu no estádio dos Aflitos, em Recife.
Os gols do time alvirrubro vieram sair apenas no segundo tempo de jogo, sendo o primeiro aos 11 minutos, quando o atleta Marlon marcou para o Timbu. Sete minutos depois o Náutico voltou a balançar as redes americana, desta vez com o atacante Siloé.
     Com o resultado, o Timbu se isolou na liderança do Campeonato Pernambucano com 12 pontos conquistados em quatro jogos que disputou. Já o América amarga a vice-lanterna da competição com apenas um ponto conquistado.
     Na quinta rodada, o Náutico volta a campo para fazer o clássico diante do Sport, enquanto que o América recebe a equipe do Belo Jardim pra fazer o jogo dos desesperados. 
Fonte: futnet.com.br