quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

YPIRANGA (PERNAMBUCO)
O Ypiranga após ter vencido o Central por 1 a 0 no último domingo, esperava que nesta quarta-feira, continuasse com os bons resultados, mas foi surpreendido pela "Laranja Sertaneja", apelido dado ao Serra Talhada, que continua sendo a sensação do início do Campeonato Pernambucano de 2012, e que repetiu o placar do último jogo, 4 a 0. Com a derrota o Ypiranga segue com três pontos ganhos e está na sétima colocação.
Na próxima rodada, o Serra Talhada recebe o Santa Cruz, no próximo domingo, às 16h (horário local), novamente no Nildo Pereira. Enquanto isso, o Ypiranga enfrenta o Belo Jardim, no Estádio Otávio Limeira (Limeirão), em Santa Cruz do Capibaribe/PE, no mesmo dia e horário. O zagueiro Emerson participou das duas partidas e dá sinais que já se recuperou da cirurgia que fez no joelho, ano passado.


NÁUTICO (PERNAMBUCO)
O Náutico recebeu o Petrolina nesta noite de quarta-feira e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano ao bater os visitantes por 2 a 0
Com o resultado, o Náutico é o único time da capital Recife que tem seis pontos em dois jogos. Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o Araripina, no Chapadão do Araripe, sábado que vem. 

Definitivamente o meio-campo Cascata está caindo nas graças da torcida do Náutico. Após ter feito uma boa estreia contra o Porto, o meio-campo foi o autor de um dos gols da vitória do Náutico sobre o Petrolina, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, nos Aflitos. Mesmo tendo errado alguns passes no início da partida, ele acabou sendo um dos responsáveis pelo triunfo do Timbu. 


SANTO ANDRÉ (SÃO PAULO)
O Santo André que estreia dia 25/01, contra o Rio Claro pelo Campeonato Paulista série A2, continua treinando bastante, principalmente a parte física de seus atletas. Raul Diogo é um deles, que está trabalhando forte para garantir uma vaga na equipe.








FAST/ULBRA (MANAUS-AM)
O time do volante Souza(Tupete), segue treinando visando a estreia no Campeonato Amazonense no dia 28/01, contra E.C. Iranduba.