segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MAIS UM SHOW DAS MUSAS DO POÇO VERDE FEST

Irreverência, alegria, camaradagem, beleza e um pouco de futebol, essa foi a tõnica de mais um encontro das Musas do Poço Verde Fest, nesse domingo (22/01), pela manhã, na localidade Barragem. Um evento que já faz parte do calendário da Barragem Futebol Clube e que tem em Matré, Ivanilton e outros, seus principais organizadores.


O Jogo das Musas, é uma partida de futebol que acontece na semana da festa mais importante do município, o Poço Verde Fest,onde os homens se vestem de mulher e a regra do jogo é não ter regra, então o placar é o que menos importa, nesse que é um verdadeiro jogo de humor. Como sempre, Jorjão roubou a cena e se destacou com seu modelito provocante e sua irreverência.
     
O encontro desse ano levou muitos curiosos e os fiéis torcedores para o Estádio O Miudão, onde deram boas gargalhadas e aproveitaram para tietar nossas musas e tirar fotos, foi o caso do Vereador de Aracaju, Ivaldo José, que ficou entusiasmado e fez questão de registrar aquele momento.
Agradecemos à todos que participaram, direta e indiretamente, para que o evento  acontecesse. Agora é esperar o próximo ano para mais uma confraternização. Até breve!