segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FORA DE FORMA - DG E CRUZEIRO SÃO OS FINALISTAS

     Domingo de emoções, essa foi a tônica nos jogos da semifinal do Campeonato de Futebol Soçaite "Fora de Forma", no espaço o Zuadão. De início a DG e a equipe do Zuadão fizeram um jogo muito corrido e que só podia acabar em gols. Porém o Zuadão precisava tirar a vantagem que seu oponente tinha, mas a luta e a entrega de seus atletas não foram suficientes e o empate em 2 a 2, deu a DG o passaporte para a final.
     Mas as emoções estavam apenas começando e aumentou quando Os Terríveis e o Cruzeiro entraram em campo e proporcionaram um grande jogo de futebol, com todos os ingredientes possíveis. Os Terríveis precisavam vencer o jogo por dois gols de diferença para ir a final. E não demorou muito para quebrar a retranca adversária e numa bela cobrança de falta, Lenaldo abriu o escore. Daí por diante foi um empata desempata, que só aumentava a tensão de todos os presentes. Primeiro o Cruzeiro empatou através de Santana e logo em seguida Lourinaldo desempatou, terminando o primeiro tempo em 2 a 1 para os Terríveis.
     Mas o segundo tempo tinha reservado as melhores emoções que aquela manhã proporcionou para um jogo de futebol. De um lado os canarinhos precisando de mais um gol e do outro lado os azulinos que tentariam segurar o resultado ou buscar o empate, que aconteceu após um vacilo do setor defensivo, e os cruzeirenses marcaram mais um, com Valter, complicando de vez a vida de seu adversário. Mas os Terríveis não se entregaram e foram em busca de mais um tento, que saiu através de Lourinaldo. Com o gol, o jogo ficou emocionante e nervoso e nos últimos minutos os Terríveis tiveram a classificação nas mãos, porém o goleiro Toicinho fez duas defesas importantes, assegurando a vaga para a finalíssima. Final de jogo Os Terríveis 3x2 Cruzeiro.
     Na sexta-feira (25/11), haverá a disputa de terceiro lugar entre as equipes do Zuadão e Os Terríveis, e a grande final entre a DG e o Cruzeiro.

Notícias:
     Pela 3ª Rodada do Circuito Quarentão de Futebol 2011, o selecionado poçoverdense venceu a equipe de Riachão do Dantas pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Edileuson. Com a vitória a equipe poçoverdense soma 4 pontos e próximo domingo (27/11), enfrentará a seleção de Itabaianinha que é líder isolada do grupo E.