sábado, 29 de outubro de 2011

SETE DE JUNHO TIRA INVENCIBILIDADE DO NEÓPOLIS E COMEÇA BEM A FASE FINAL

     
     Pela rodada de abertura da fase final do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2011, o Sete de Julho goleou o Neópolis pelo placar de 4 a 2, na tarde deste sábado. A partida foi realizada no Estádio Antônio Brejeiro (Brejeirão), em Tobias Barreto/SE. Os gols do Sete de Junho foram marcados por Shalon e Nivaldo (que marcaram duas vezes cada).
     Com a vitória, o Sete de Junho quebrou a série de invencibilidade do Neópolis na competição, na primeira fase o time neopolitano conquistou nove vitória e três empates, e assumiu assim a segunda posição da fase final com três pontos e dois gols de saldo, um gol a menos que o Laranjeiras que bateu o Lagarto por 3 a 0. Já o Neópolis sem somar pontos está em terceiro, por ter saldo melhor que o Lagarto (-2 a -3), atual lanterna.
     Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 16h15 (de Brasília). O Sete de Junho visita o Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto/SE. Enquanto isso, o Neópolis recebe o Laranjeiras, no Estádio Velho Chico, em Neópolis/SE. 
 
Fonte: futnet.com.br