domingo, 9 de outubro de 2011

CAMPEONATO FORA DE FORMA - OS TERRÍVEIS VENCEM A PRIMEIRA

      O Campeonato Fora de Forma teve prosseguimento neste domingo e tivemos a primeira vitória dos Terríveis e um novo líder no grupo B.
    No primeiro jogo da manhã a equipe do Zuadão confirmou o favoritismo e venceu o Bola na Rede pelo placar de 1 a 0, com gol de Val. Com esse resultado o Zuadão assumiu a ponta da tabela, no grupo B.
     No jogo seguinte entraram em campo duas equipes com campanhas parecidas, ninguém tinha vencido na competição, de um lado o Santa Cruz dos irmãos Jorge barbeirinho e Getúlio e do outro Os Terríveis do trio de atacantes Toinho de Dorinha, Pedro e Dinda. 
      Apesar do time dos Terríveis estar desfalcado, principalmente sem goleiro (aí o zagueiro Tico assumiu o posto), a equipe conseguiu se organizar bem em campo e jogando no contra ataque venceu a partida por 3 a 1, marcando para os terríveis Pedro (2) e Lourinaldo (1), enquanto Mir descontou para o Santa Cruz. Destaque para a dupla de atacante Pedro que marcou dois gols e Toinho de Dorinha que deu as assistências para as finalizações.