quarta-feira, 7 de setembro de 2011

II CAMPEONATO "FORA DE FORMA"

No feriado da Independência do Brasil, vimos no Zuadão, o início do II Campeonato "Fora de Forma". A competição começou com os atacantes fazendo a festa e muitos gols foram comemorados nesta manhã no Espaço de Lazer o Zuadão.


     No primeiro confronto do dia, o time da DG começou arrassador e não demorou muito pra estar vencendo o Santa Cruz por 3 a 0, houve uma reação, mas o jogo terminou com a primeira goleada do campeonato, DG 6 x 3 Santa Cruz.
     Em seguida entrou em campo a equipe campeã do torneio início, Os Terríveis, e parece que o título fez muito mal pro pessoal, pois perdeu para o time do Cruzeiro por 4 a 1. Apesar de ter feito um bom primeiro tempo ficando no 0 a 0, Os Terríveis caíram de produção e na etapa final sucumbiram diante de um adversário que tinha muito gás, apesar de não ser o Flamengo.

O último confronto da rodada foi entre Bola na Rede e A Banca, jogo muito pegado e cheio de polêmicas e que só foi definido nos minutos finais, num lance que deu o que falar e gerou muitos protestos por parte do time do Bola na Rede, que não concordou com uma falta na entrada da área que resultou no gol de empate do time da Banca. Final de partida empate em 1 a 1.
     Domingo a competição tem prosseguimento com um jogo isolado entre o Àgua Viva e o Zuadão às 8:30h, complementando a primeira rodada.