sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NOTICIAS DE CONTERRÂNEOS

ARTHUR   
     Foi realizada em Salvador, de 02 a 15 de julho, a II Copa 2 de Julho, onde o filho do nosso conterrâneo Edenilson (Nisinho), sagrou-se campeão ao derrotar a equipe do Santos. 
     O nome do craque saopaulino é Arthur. O mesmo faz parte da equipe juvenil do São Paulo, que no dia dia 17 de agosto, estará viajando para o México para participar da Copa Centenário.
     Nisinho e família moram em São Paulo a muito tempo, mas nunca esqueceu as raízes. Filho do Sr. Egídio e Dona Eunice, tem entre suas irmãs a dona da loja Helena Modas, e sempre que pode aparece na terrinha pra diminuir a saudade que sente de todos.



RAUL DIOGO
     No Estádio  Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde-GO, o Rio Verde venceu o Iporá pelo placar de 2 a 1, de virada, na última quinta-feira. O jogo foi válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano da Segunda Divisão de 2011.
     O Iporá saiu na frente com gol de Faim, aos 23 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, a equipe da casa conseguiu o empate com Moisés aos 32 minutos e virou o jogo com gol de Iranildo, aos 46 minutos. Com o resultado, o Rio Verde terminou na terceira colocação, com 23 pontos ganhos. Já o Iporá ficou em oitavo com 12 pontos.
     Na próxima fase, o Rio Verde encara Anápolis, Itumbiara e Mineiros. O primeiro compromisso da equipe rioverdense será contra o Mineiros, no próximo domingo, às 16h, novamente no Estádio Mozart Veloso do Carmo. 

Fonte: futnet.com.br