domingo, 24 de julho de 2011

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COPA INVERNO

     Neste domingo, 24/07, ficamos conhecendo os times que farão as semifinais da Copa Inverno de Futebol de Poço Verde, que está sendo realizada na localidade Barragem.
     No sábado tivemos nos aspirantes, Cruzeiro 1x1 Rompe Gibão e nas penalidades o time do interior venceu por 3 a 2, carimbando sua passagem para a semifinal. Mesmo caminho fez o Tabuleirinho, na categoria principal, ao vencer o Juventus por 1 a 0.
     Já nos confrontos do domingo, os aspirantes do Borrocões, venceu nos pênaltis, a equipe do São Francisco por 5 a 4, após um empate sem gols. No principal, a Escolinha Pé no Chão não conseguiu vencer o time da longínqua Lagoa do Junco e o empate em 1 a 1, no tempo normal, levou a decisão para as penalidades e aí o Junco levou a melhor, vencendo por 5 a 4.
     Depois dessa rodada, os times classificados para a semifinal são os seguintes: Sorocaba, Saco do Camisa, Rompe Gibão e Borrocões no aspirantes e Confiante, Vitória, Tabuleirinho e Lagoa do Junco no principal. Lembrando que nessa fase serão duas partidas para cada confronto (jogo de ida e volta).
Obs. tabela completa na pagina acima (copa inverno)