domingo, 17 de julho de 2011

COPA INVERNO - BARRAGEM DÁ ADEUS À COMPETIÇÃO

   Não era o que os barragenses queriam, mas aconteceu, o aspirante e o time principal da Barragem Futebol Clube estão eliminados da Copa Inverno de Futebol. 
   A decepção foi em dose dupla e começou com a equipe de aspirante, que enfrentou a forte equipe do Saco de Camisa, e perdeu por 2 a 1.    A Barragem começou perdendo o jogo, num lance em que o atacante do Saco do Camisa fez o gol, mas também cometeu falta, dando uma cotovelada no nariz do zagueiro Tiniano, que o tirou do jogo com suspeita de fratura. Segundo o árbitro "foi um lance de jogo, isso acontece". Atrás no placar, o time voltou para a segunda etapa com mais vontade e conseguiu o empate, através de Mayck, que na saída do goleiro fez o gol de empate. Quando parecia que o jogo ia para as penalidades, no último minuto, aproveitando a bobeira da zaga da Barragem, o Saco do Camisa marcou mais um e garantiu uma vaga na semifinal.
   Na partida principal, a Barragem nem parecia, de longe, a equipe que no último domingo goleou o São José e logo nos dez primeiros minutos, sofreu um gol que a tiraria da competição. Após ganhar a bola no meio de campo, o time do Vitória armou o contra ataque com Valdir que dominou a bola na entrada da pequena área e chutou forte, no ângulo, sem defesa para Edivaldo. Sem se encontrar em campo, o time da Barragem não via a hora do primeiro tempo acabar para ver se consertava os erros para chegar ao empate e quem sabe à vitória.
     No intervalo o técnico Zé Reinaldo fez algumas modificações que surtiram efeito e o time criou várias chances, algumas delas pararam nas defesas do goleiro Paixão do Vitória, que esteve muito bem no jogo. Final de partida, Vitória 1x0 Barragem. 

Outros Resultados

     No sábado, a equipe de aspirante da Sorocaba garantiu vaga na semifinal ao vencer o Confiante por 2 a 1 e no principal o Dragão do Sertão segue em frente, após vencer a forte equipe do Rio Real nas penalidades por 4 a 2, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.