segunda-feira, 13 de junho de 2011

VETERANOS DA BARRAGEM NA FINAL DA 1ª COPA AMIZADE

     A 1ª Copa Amizade de Futebol, categoria veteranos, que acontece no povoado Rio Real, já tem seu primeiro finalista, a Barragem Futebol Clube.
     Neste domingo, 12/06, a equipe da Barragem venceu o Fora de Forma, comandado por Pascoal, por 2 a 0 e garantiu sua vaga na final da competição que acontecerá dia 23/06, contra o vencedor do jogo entre o Santa Cruz de Poço Verde e a Ladeira, partida que se realizará no próximo domingo.
     A classificação dos barragenses foi indiscutível, pois desde o primeiro momento buscou a vitória, a direito até ao Inacreditável Futebol Clube, através de Cláudio. Apesar do domínio das ações no jogo, o time precisava de um jogador que saísse de trás, com bom passe e que surpreendesse a defesa adversária. Esse jogador entrou na metade do primeiro tempo e deu o passe para o primeiro gol da Barragem, uma assistência que deixou o nosso atacante Mala à vontade para escolher o canto e inaugurar o placar. Leó deu mais estabilidade ao meio de campo e melhorou o passe da saída da bola juntamente com Messias Mendes.
     Veio o segundo tempo e o time da Barragem continuou melhor em campo, principalmente nos vinte minutos iniciais, onde envolveu o time adversário por completo em busca do segundo gol. E foi na bola parada que veio a solução, após três cobranças de escanteios que deixava a defesa do Fora de Forma apreensiva, Lourinaldo executou a quarta cobrança levantando a bola no meio da área e no bate rebate a bola sobrou para o oportunista Mala que mandou a bola pro fundo da rede, ampliando o escore para 2 a 0. A partir daí o time de Pascoal acordou e empurrou nosso time para dentro da área, buscando o gol a todo custo e só não saiu porque a trave e os atacantes ajudaram. Final de jogo Barragem 2 x 0 Fora de Forma.