domingo, 26 de junho de 2011

COPA INVERNO, CAI PRIMEIRO FAVORITO

     A Copa Inverno já fez a primeira vítima entre os favoritos ao título da competição, o Cruzeiro deu adeus precocemente ao ser derrotado pela boa equipe do Tabuleirinho, nesta sábado, 25/06, abrindo a segunda rodada do evento.
     Se alguém chamasse a competição de Copa Verão, não estaria errado, pois é o que estava parecendo neste final de semana, o sol brilhou forte nos jogos do sábado e domingo em Poço Verde. Já no sábado os aspirantes do Cruzeiro obtiveram a classificação nas penalidades, após um empate sem gols no tempo normal, mas foi daquele jeito, com quase todos os atletas batendo o pênalti, final Cruzeiro 4x3 Tabuleirinho. No jogo principal, quem pensava que o Cruzeiro ia encontrar vida fácil se enganou e o que se viu foi um Tabuleirinho bem postado dentro de campo, dominando a maior parte do jogo e vencendo merecidamente o time do Cruzeiro por 3 a 0.
     No domingo, o caçula em disputa de competições, a Escolinha Pé no Chão, enfrentou um dos veteranos em competições desse tipo, o São Francisco. No embate de aspirantes, mais uma disputa em penalidades, e o São Francisco saiu vencedor pelo escore de 4 a 2. Mas logo em seguida a equipe principal do Pé no Chão, deu o troco e venceu a forte equipe do São Francisco por 1 a 0.
     Por enquanto só a equipe do Confiante conseguiu classificar suas duas equipes para a próxima fase da competição, que tem prosseguimento no próximo domingo, com jogos pela manhã (Borrocões x Lagoa do Junco) e à tarde (Juventus x Rompe Gibão).