sexta-feira, 24 de junho de 2011

AGORA É A VEZ DELAS

Sede da Copa do Mundo de 2006,  a Alemanha recebe a partir deste domingo o Mundial Feminino. Craques como a alemã Birgit Prinz, maior artilheira da história do Mundial Feminino com 14 gols, e a brasileira Marta, eleita cinco vezes a melhor do planeta, farão parte da competição.
Nove cidades receberão as estrelas do campeonato. São elas: Mönchegladbach, Frankfurt, Berlim, Leverkusen, Bochum, Sinsheim, Augsburg, Wolfsburg e Dresden. A final do Mundial acontecerá em Frankfurt.
      As anfitriãs, que irão atrás do tricampeonato, abrem a competição no próximo domingo e enfrentam a seleção do Canadá, no Olympiastadium, de Berlim.
      O Brasil enfrentará a Austrália, dia 29, em Monchegladbach, pelo grupo D. Os outros adversários da Seleção Brasileira na fase de grupos serão a Noruega, em Wolfsburg e Guiné Equatorial, em Frankfurt/Main.
      A delegação brasileira embarca nesta sexta-feira para a Alemanha. Marta e companhia desembarcam no sábado, em Frankfurt e seguem direto para Monchegladbach, onde acontecerá o primeiro treino em terra alemã.

Fonte: globoesporte.com