segunda-feira, 2 de maio de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

  Campeonato Paulista sub-17
Arthur (Filho do amigo Nissinho)
     Foi uma manhã de muitos gols no estádio de Cotia. Bom para o São Paulo, que segue invicto na sua casa. A primeira equipe a entrar em campo foi a sub-15. Diante do Ituano, o Tricolor não encontrou dificuldades para vencer por 4 a 0 e ficar entre os líderes do grupo 9 no Campeonato Paulista da categoria.
     Já o no segundo jogo do dia, o Tricolor seguiu arrasador. Liderados por Lucas Piazon e o artilheiro Ademilson, os são-paulinos venceram por 5 a 0. No primeiro tempo, Gabriel Novais e Pedro colocaram os mandantes em vantagem. Na volta do intervalo, Ailton, duas vezes, e Ademilson deram números finais ao jogo.
     Com o triunfo, o time sub-17 do São Paulo segue invicto no Paulista da categoria. Ao todo, são três vitórias e um empate, além da liderança do grupo 9. Os times voltam a campo no próximo dia 14 de maio diante do Primavera, também em Cotia.
Por Edenilson

Campeonato Amazonense
     A equipe do Fast/Ulbra reencontrou as vitórias na tarde deste domingo, ao vencer o Princesa do Solimões por (2 a 0), com gols do zagueiro João Gomes, aos 6´ do 1º e Dioni, aos 39´do 2 tempo.A partida marcou a estréia do novo comandate do Rolo Compressor, o técnico Paulo Morgado.
     A equipe do Tricolor de Aço entrou em campo com uma nova composição tática, o tradicional (4-4-2) mas com variações a todos os momentos dependendo da situação no jogo.Com melhor disposição em campo, e com o bom desempenho da marcação(com grandes atuações de Fábio Gomes, Márcio Parintins, Alberto, Viola e Wilker) e armação (com os meias Preto e Carlinhos, os atacante Tiago e Joiner, criaram bastante situações de gol, porém o Sol que fez na bela princesinha do Solimões, fez por determinar um ritmo mas cadênciado no jogo. 
     A única baixa no primeiro tempo foi o volante Wilker, que sentiu uma contusão no ombro e foi substituido pelo bom volante Souza.
Fonte: fastclube.com.br


Campeonato Potiguar
     O ABC jogou bem, mas acabou sofrendo a derrota no estádio Iberezão. Jogando na tarde/noite deste domingo (1), o Mais Querido perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz. O gol do time da casa foi assinalado por Felipe Alves, aos 41 minutos do 2º tempo.
     Com o resultado, o ABC necessita de uma vitória simples na partida de volta, próximo domingo (8), às 17h, no estádio Frasqueirão, para ficar com o título de campeão estadual 2011.
Fonte: abcfc.com.br


Campeonato Sergipano
     O River Plate perdeu a invencibilidade de 12 jogos no Campeonato Sergipano na tarde deste sábado, no Souzão ao perder de virada para o Olímpico. O clube de Carmópolis foi superado pelo Olímpico por 2 a 1, em partida válida pela oitava rodada da Taça Estado de Sergipe.
      Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Bibi abriu o marcador aos 8 minutos para o River Plate. João Santos, cobrando pênalti aos 25 minutos e Binho aos 32 deram a vitória ao Olímpico. Bibi ainda perdeu um pênalti no final do jogo, que poderia ser o gol de empate. Mas apesar da derrota, o River continua como líder do Grupo B com 13 pontos, enquanto o Olímpico é o vice-líder com dez pontos.
Fonte: infonet.com.br