sábado, 28 de maio de 2011

CAMPEONATO SERGIPANO - FINAIS DO 2º TURNO

SÃO DOMINGOS VENCE O SERGIPE E CONQUISTA VAGA NA FINAL

     A final da Taça Estado de Sergipe neste sábado, 28, às 15h, no Batistão, colocou duas equipes que foram segundo colocados na fase de grupo. Mas as semelhanças entre Sergipe e São Domingos terminam por aí. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o São Domingos podia até perder por um gol. Já o Sergipe, precisava de pelo menos uma vitória por três gols. Mas o que aconteceu foi a vitória do Coelho por 3 a 1.

Primeiro Tempo

   Nos seis minutos iniciais de bola rolando as equipes se revezaram no ataque. A primeira chance de gol veio com o Coelho do Agreste em uma bela troca de passes, mas o Sergipe não se assustou e foi para cima com Rafael Grampola.
     Com maior posse de bola o São Domingos ofereceu mais perigo ao Gipão. E não demorou muito para o São Domingos abrir o marcador. André Saúde recebeu em profundidade e aos 14 minutos fez o primeiro gol da partida.
     Até o final da primeira etapa o São Domingos passeava em campo e por pouco não faz no finalzinho.

Segundo Tempo

     Sergipe volta querendo reverter o placar e vai para cima, mas continua com os mesmos erros do 90 minutos iniciais, ou seja, peca nas finalizações.
     O São Domingos queria enterrar o Mais Querido e aos 16 minutos ampliou a vantagem. Cruzamento na área do Sergipe e Fernandinho de cabeça fez o segundo da equipe do Agreste.
Para piorar a situação do Sergipe o artilheiro da partida André Saúde fez o seu segundo e o terceiro do São Domingos. Com esse gol a partida estava se encaminhando para o enterro do Sergipe.
     Para não morrer de forma deselegante o Sergipe fez o seu de honra e permitiu que e pelo menos o caixão fosse enterrado com algumas honrarias. A defesa do Coelho vai comer cenoura e o Gipão faz o seu único gol no jogo.
     O São Domingos agora enfrenta o River Plate na final do Estadual.

Fonte: emsergipe.globo.com