sexta-feira, 13 de maio de 2011

CAMPEONATO SERGIPANO - 2º TURNO


     A fase de classificação do segundo turno do Campeonato Sergipano, Taça Estado de Sergipe chegou ao seu final, com uma verdadeira chuva de gols, e foram definidos os semifinalistas, além de conhecidos os rebaixados. Confiança e São Domingos, pelo Grupo A, e River Plate e Sergipe, pelo Grupo B, estão classificados. Enquanto isso, América e Estanciano foram rebaixados à segunda divisão.
      Agora, os times, que marcaram 22 gols nesta rodada, se preparam para a disputa da semifinal do segundo turno, que começa no próximo domingo. O Confiança vai enfrentar o Sergipe, enquanto o River Plate encara o São Domingos. O River foi campeão do primeiro turno, e caso fature esta fase, garante o título do estadual, e o bicampeonato, já que foi campeão no ano passado.
      O River Plate, campeão do primeiro turno, entrou nesta rodada já classificado, e cumpriu muito bem sua tabela. Jogando fora de casa, contra o Estanciano, goleou por 6 a 0 e terminou como melhor time, na liderança do Grupo A, com 17 pontos.
      Enquanto isso, os donos da casa, que haviam subido em 2010, ficaram com oito pontos, na quarta colocação, mas na somatória geral, ficaram com 18 e estão rebaixados.
OUTROS RESULTADOS 
Itabaiana 6x1 América
Confiança 5x0 Guarany
Socorrense 3x1 Olímpico
Fonte: infonet.com.br 
CRUZAMENTO OLÍMPICO  
 1ª RODADA  
15/05 São Domingos x River Plate
15/05 Sergipe x Confiança
 2ª RODADA  
18/05 River Plate x São Domingos
18/05 Confiança x Sergipe