domingo, 8 de maio de 2011

AMISTOSO - BARRAGEM X BRINQUINHO

Na tarde deste domingo, a Barragem Futebol Clube, recebeu a visita da equipe do Brinquinho/Simão Dias, para um amistoso e não decepcionou sua torcida.
No primeiro jogo da tarde, o time de aspirantes da Barragem, apesar de inúmeras chances criadas, esbarrou no bom goleiro da equipe adversária que não deixou a bola entrar e o jogo não saiu do 0 a 0. Mas o que chamou a atenção foi o grande número de jogadores, 27 atletas, o que deixou o treinador Zé Reinaldo "aperriado", para colocar todos para jogar.
Já o time principal, entrou em campo com muita vontade e determinação e não demorou para que Françual abrisse o placar, tocando na saída do goleiro. Como diz o ditado popular "onde passa um boi, passa uma boiada", foi o que aconteceu, a Barragem aproveitou a fragilidade do setor defensivo da equipe do Brinquinho e aplicou uma goleada de 5 a 0, com Françual fazendo mais um, Edivangel (2) e Mauricinho (1), fechando o placar.

COPA DO MILHO/SÃO FRANCISCO
     Próximo domingo, 15/05, o time principal da Barragem estará se deslocando para o povoado São Francisco, para jogar contra a forte equipe do Asa do município de Fátima/BA, pela semifinal da V Copa do Milho de Futebol. O vencedor desse jogo enfrentará na final o time do Cruzeiro da cidade de Poço Verde.
     Diferente do time principal, o aspirante da Barragem já está na final e espera o vencedor do confronto do próximo domingo, entre o Cruzeiro e Araçá.