domingo, 3 de abril de 2011

RIVER VENCE SÃO DOMINGOS NOS PÊNALTIS E FATURA 1º TURNO


     O River Plate tirou o título de campeão da garganta. Na tarde deste domingo, jogando fora de casa, contra o São Domingos, o time empatou por 1 a 1 no tempo normal, e levou nos pênaltis, vencendo por 5 a 4. Com isso, além do título do 1º Turno do Campeonato Sergipano, garantiu a vaga na final do Estadual e na Copa do Brasil de 2012.
      River Plate e São Domingos já se enfrentaram quatro vezes no Campeonato Sergipano deste ano. Além dos empate nos jogos de ida e volta da final, eles disputaram duas partidas pela fase de classificação, com uma vitória para cada lado. Na quinta rodada, o River levou a melhor e venceu por 2 a 0, em casa, enquanto que na sexta rodada o São Domigos devolveu a derrota e venceu por 3 a 1.
      As duas equipes são "emergentes" no futebol sergipano. O River Plate tem um título estadual, conquistado no ano passado, enquanto o São Domingos jamais ergueu a taça.

O jogo
      O São Domingos jogava em casa, e saiu na frente no placar. Aos dois minutos, Shalon fez o gol. Porém, o River Plate não se abateu, e aos quatro minutos, Bibi fez o gol de empate. Depois, o segundo tempo correu com os dois se atirando no ataque, mas ninguém conseguiu balançar as redes, e garantir a taça.
      Na cobrança de pênaltis, todos os jogadores foram muito bem, acertando o fundo das redes. O único que errou foi Marquinhos, para o São Domingos, que cantou o canto, e o goleiro Pablo pulou para fazer a defesa, que garantiu o titulo do River.

Fonte: painelnoticias.com.br