quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

 Campeonato Pernambucano
 
     O Central dispensou nove jogadores na manhã desta terça-feira. Com isso o elenco alvinegro contará com 14 jogadores para o final da 1ª fase e para o torneio do interior.

Lista dos jogadores dispensados:

1. Sérvulo - Goleiro
2. Gustavo - Lateral direito
3. Breno - Zagueiro
4. Valnei - Zagueiro
5. Tarcísio - Lateral esquerdo
6. Kléber - Meia
7. Juininho Petrolina - Meia
8. Harley - Atacante
9. Danilo Pitbull - Atacante

Fonte: centralsc.com.br 
 

 
 Campeonato Potiguar
     O Mais Querido conquistou mais um importante resultado na noite desta quarta-feira (13), pela sequência de disputa do segundo turno do Campeonato Estadual. Jogando no estádio Iberezão, em jogo adiado da 3ª rodada, o Clube do Povo enfrentou o Santa Cruz e empatou em 1 a 1. Reinaldo abriu o placar para o Alvinegro, mas Didi deixou tudo igual para os donos da casa.
     Com o empate, o ABC chegou aos 13 pontos conquistados, manteve a invencibilidade e a liderança isolada, e aumentou a vantagem sobre o segundo colocado, que agora é de três pontos. O próximo compromisso do time abecedista está marcado para domingo (17), contra o ASSU, mais uma vez fora de casa, no estádio Edgarzão, em Assu (RN).
Fonte: abcfc.com.br


 Campeonato Sergipano
     O time do River Plate continua sobrando no Campeonato Sergipano de Futebol. Já é campeão da Taça Cidade de Aracaju e está no caminho do título da Taça Estado de Sergipe e se isso acontecer não sobra para ninguém. O time conquista o título estadual de 2011.
     Ontem, no estádio Fernando França, em Carmópolis o River fez 3x1 no Olímpico de Itabaianinha e assumiu a liderança do seu grupo com 6 pontos ganhos. Os gols do jogo foram marcados por Fábio Junior, Claudinei e Da Silva, para o River Plate enquanto Marcinho marcou o único gol do Olímpico.
Fonte: infonet.com.br

 Campeonato Amazonense
     A equipe do Fast/Ulbra ficou no empate (2 a 2) contra o América, pela terceira rodada da Taça Cidade de Manaus.Os gols do Rolo Compressor foram anotados pelo volante Viola, (aos 4´ do 1º tempo e aos 39´do 2º tempo, convertendo a penalidade máxima).
    Foi o primeiro empate da equipe do Fast/Ulbra na competição, resultado que não agradou a imensa torcida do Rolo Compressor.
     A nota triste da partida foi o despreparo emocional e profissional de Alguns membros da comissão técnica do time adversário que agindo de forma amadora, iniciaram um confusão generalizada, contornada pelo policiamento presente no local.
 
Fonte: fastclube.com.br