domingo, 10 de abril de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

       Campeonato Sergipano
     O Olímpico entrou em campo, no Estádio Souzão, em Itabaianinha e perdeu para o Sergipe por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo atacante Rafael Grampola, aos 35 minutos do primeiro tempo.
     Com a derrota, o time da "terra dos anões" continua com um ponto e agora ocupa a última colocação do grupo B. 
     O próximo desafio do Olímpico é contra o River Plate, nesta quart-feira (13/04), em Carmóplis.
Fonte: futebolsergipano.com.br 


 Campeonato Amazonense
     A equipe do Fast/Ulbra venceu o tradicional Clássico Pai e Filho, por 1 a 0, contra o Nacional, com gol do atacante Edinho `Imperador da Amazônia`Recife, aos 13´do 1º tempo.
     O técnico Sérgio Duarte ressaltou a boa apresentação da equipe (principalmente no primeiro tempo) e destacou a pegada que aequipe manteve do ínicio ao fim do jogo.
     Com a vitória a equipe do Rolo Compressor assume a liderança da competição (com 3 pontos, em 2 jogos) ao lado de Penarol, Princesa do Solimões e São Raimundo.
     Na próxima quarta-feira (13) a equipe enfrentará o América, novamente no Estádio do SESI, ás 20horas, pela terceira rodada da Taça Manaus 2011.
Fonte: fastclube.com.br

 Campeonato Pernambucano
     Na tarde desse domingo (10), o Central recebeu a equipe do Ypiranga no Lacerdão e perdeu por 3 a 2, pela penúltima rodada do PE 2011.
      A equipe alvinegra levou dois gols ainda no primeiro tempo, mas conseguiu empatar na segunda etapa. Só que aos 43 do segundo tempo o time de Santa Cruz conseguiu a fazer o terceiro gol, decretando o placar da partida, Central 2 x 3 Ypiranga.
      O Central joga no próximo domingo, fora de casa contra a equipe do Salgueiro.
Fonte: centralsc.com.br

Campeonato Potiguar
     O Mais Querido confirmou a boa campanha que vem realizando no Campeonato Estadual e, mesmo com um jogo a menos, é o novo líder do segundo turno.  Jogando na tarde/noite deste domingo (10), no estádio Frasqueirão, o Clube do Povo derrotou o Palmeira, de virada, por 2 a 1. Os gols abecedistas foram marcados por Cascata e Éderson, enquanto Adriano anotou para os visitantes.
     Com o triunfo, o Alvinegro chegou aos 12 pontos e manteve o 100% de aproveitamento no turno, assumindo a liderança isolada. A próxima partida do ABC está marcada para quarta-feira (13), confronto atrasado da 3ª rodada, diante do Santa Cruz. O jogo está marcado para as 20h30, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN). 

Fonte: abcfc.com.br