quinta-feira, 7 de abril de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

      Campeonato Sergipano
     Num jogo bastante equilibrado, Estanciano e Olímpico empataram em 0 a 0, na tarde desta quinta-feira, no estádio da Vila Operária. Os ataques não funcionaram e por isso ninguém conseguiu mexer no placar.
      Mesmo com o empate, o técnico do Olímpico, Queirós disse que a tendência da equipe é evoluir na competição, uma vez que foram feitas algumas contratações e os novos jogadores precisam adquirir entrosamento. 
Fonte: futebolsergipano.com.br
 
Copa do Brasil
     O ABC foi valente em São Januário, enfrentou o Vasco/RJ de igual para igual e saiu na frente com um gol de Cascata. Na volta para o 2º tempo, a equipe alvinegra acabou sofrendo o empate, em cobrança de pênalte duvidoso, convertido por Alecsandro, em lance onde Tiago Garça foi expulso.   Depois, em vantagem em campo, o time da casa chegou ao gol da virada, marcado por Bernardo.

Com o resultado de 2 a 1 a favor dos cariocas, o Mais Querido se despede de cabeça erguida da Copa do Brasil, provando que tinha plenas condições de sair vitorioso no Rio de Janeiro (RJ). Agora o Clube do Povo concentra forças na disputa do 2º turno do Campeonato Estadual.
     O meia Cascata mais uma vez mostrou que é o grande maestro do meio campo abecedista. O craque, autor do gol do Mais Querido, fez uma bela partida e diz que o ABC merecia a conquista da vaga à terceira fase da Copa do Brasil.
     “Mostramos a todos que temos um grupo forte. Fomos melhores no Frasqueirão e hoje, dentro de São Januário, jogamos de igual para igual com o Vasco. Se não tivéssemos sido prejudicados pelo árbitro, estaríamos comemorando. Jogamos para classificar e merecíamos a vaga”, afirmou.
Fonte: abcfc.com.br
    

 Campeonato Amazonense
     Sem dúvida alguma os problemas ocorridos com alguns atletas do Fast/Ulbra dois dias antes da partida desta quarta refletiram claramente no desempenho da equipe na derrota de hoje por (2 a 0) para o Penarol.
   Sem poder contar com alguns titulares (jogou com atletas improvisados) e com atletas que melhoraram mas estavam muiito  aquém da forma física ideal (devido aos problemas ocorridos). O Rolo Compressor ainda fez um melhor primeiro tempo com chances claras de gol, uma delas na trave com o atacante Edinho Recife (que estreava pelo Rolo Compressor).
     No segundo tempo a equipe tomou um logo no ínicio , com Negreti e aos 34´Kitó , fechou o placar.

     Na próxima rodada o Rolo Compressor enfrentará ao Nacional, no Estádio Roberto Cochrane Simonsen (SESI)..
     O técnico Sérgio Duarte, marcou a reapresentação do elenco para à tarde desta quinta-feira, e disse que espera contar com todos os desfalques (já recuperados) para os treinamentos.
Fonte: fastclube.com.br