sábado, 30 de abril de 2011

COPA TV SERGIPE DE FUTSAL - MOITA BONITA, TETRACAMPEÃ

Foto: wilsonmendonça.blogspot.com
     A decisão da Copa TV Sergipe de Futsal 2011 cumpriu a tradição e promoveu fortes emoções às torcidas de Moita Bonita e Nossa Senhora da Glória que compareceram em peso ao ginásio Albano Franco, casa da Seleção de Moita, na manhã deste sábado, 30. Com belas campanhas as seleções chegaram muito bem preparadas para a disputa do título, no entanto, após um jogo equilibrado, faltando apenas um minuto para o encerramento da partida, uma falta na entrada da área fez toda a diferença para os donos da casa. Resultado: Moita Bonita 1 x 1 Nossa Senhora da Glória.
     O empate era o que Moita precisava para colocar a mão na taça de 2011, e este veio dos pés de Pita, que na cobrança do tiro direto bateu forte, a bola explodiu no peito do grande goleiro Géu, de Glória, mais de rebote Pita chutou no canto esquerdo do gol e garantiu a festa azulina e o tetracampeonato para Moita Bonita.
     “Essa conquista foi fruto de muito trabalho e determinação de todos que fazem a Seleção de Moita Bonita. Enquanto técnico é meu oitavo título, o que comprova a seriedade do meu trabalho e também que sou um técnico ‘pé quente’, essa mistura explica tantas vitórias na competição”, vibra o técnico Wilson Galego. 
 
Fonte: emsergipe.com.br