segunda-feira, 25 de abril de 2011

COPA TV SERGIPE DE FUTSAL - GRANDE FINAL

 
     A decisão da Copa TV Sergipe de Futsal 2011 será uma reedição da final de 2007 entre as seleções de Glória e Moita Bonita. Quatro anos atrás deu Glória. Era o primeiro título da cidade na competição mais charmosa do futsal sergipano. Este ano as duas equipes se encontram novamente numa final que promete ser a mais equilibrada dos últimos tempos.
     A campanha de Moita Bonita em 2011 é irretocável. Em nove jogos, nove vitórias. Os atuais campeões são donos da melhor defesa ? levou 10 gols -, e do melhor ataque ? marcou 44 vezes -. O fixo Fabinho é o goleador da equipe com 9 gols, dois a menos que o artilheiro da competição, o pivô Luciano de Glória.
     A seleção gloriense também está invicta na Copa TV Sergipe de Futsal. Ganhou oito partidas, empatou uma. O ataque balançou as redes 40 vezes; a defesa sofreu 14 gols. São campanhas bem parecidas, mas com pequena vantagem para Moita Bonita.
     O primeiro confronto da decisão acontece nesta terça-feira, 26, em Nossa senhora da Glória. O jogo da volta está marcado para o sábado, dia 30 de abril, em Moita Bonita. Em caso de dois resultados iguais, a final será decidida na prorrogação. Se isto acontecer, os moitenses jogam por um empate no tempo extra para erguer a taça.
Por Guilherme Fraga
 
Fonte: wilsonmendonca.blogspot.com