segunda-feira, 18 de abril de 2011

CAMPEONATO FEMININO SOÇAITE EM LAGARTO


Por Gilmara Teófilo
     Jogando dia 10/04 contra a equipe do  Brasiliense do Pov. Brasilia, Municipio de Lagarto, pelo Campeonato Feminino Soçaite (que está sendo realizado em Lagarto), a seleção de Poço Verde venceu mais uma.
     As poçoverdenses começaram o jogo muito bem e não demorou muito já estava vencendo com três gols de diferença, mas nos minutos finais o time do Brasiliense reagiu e encostou no placar, chegando a ameaçar a vitória de nossas atletas, mas acabou mesmo com a vitória do selecionado poverdense por 6 a 5, com gols das atletas: Nislene (2), Leila (2) e Iamara (2).
     A equipe agora soma 10 pontos, além da artilheira do campeonato NISLENE com 7 gols e a vice, LEILA com 6 gols.
     O próximo confronto está marcado para o dia 08 de maio, mais o adversário ainda não está definido, pois falta a ultima rodada do campeonato que definirá os próximos jogos, pode ser a equipe de Raio de Sol(Colonia Treze) ou Sel. de Tobias Barreto.
     A acessoria de comunicação da competição informa que quem estiver interessado em acompanhar todo o campeonato, acessar o blog (www.campeonatofemininosocayte.blogspot.com), além de informações, existem muitos vídeos.