segunda-feira, 18 de abril de 2011

AMISTOSOS 2011 - BARRAGEM X CANDEAL

     Jogando neste domingo  no povoado Candeal, município de Simão Dias, a equipe da Barragem Futebol Clube, conseguiu manter a boa fase e venceu mais uma.
     Apesar de encontrar um campo ruim, as equipes que foram para o amistoso não decepcionaram. A começar pelo time de garotos que conseguiu um empate em 1 a 1, marcando para a Barragem o Galegal júnior.
     A equipe de aspirantes aos poucos vai encontrando a melhor formação e entrosamento, apesar de estar necessitando valorizar mais o domínio de bola, a vontade e dedicação dos nossos atletas tem superado as deficiências existentes. Foi o que aconteceu domingo, com um gol de Fabrício a equipe venceu o Candeal por 1 a 0.
     Para fechar a maratona de jogos desse domingo, o time principal da Barragem venceu os donos da casa por 2 a 0, com gols de Edson e Mauricinho, este último parece que pegou gosto pelo gol, nos dois últimos jogos já marcou três vezes, que continue assim.
     O Presidente da Barragem Futebol Clube, Zé Reinaldo, avisa que o jogo que estava marcado contra o Araçá, para domingo (24/04), foi cancelado por causa da feira de Poço Verde que vai ser no mesmo dia. Ele avisa também que esta semana não haverá treino, na quarta-feira por causa do preparo da terra para o plantio e sexta-feira por ser santa (sexta-feira da Paixão).