domingo, 3 de abril de 2011

AMISTOSO - BARRAGEM X VENTOSO

     Nesta tarde de domingo, onde o sol forte não deu trégua, recebemos a equipe do povoado Ventoso (Saco do Camisa) para mais um amistoso e como diz no popular, fizemos "barba e cabelo".
No jogo de aspirantes, fomos testemunhas de dois golaços feitos por Mauricinho, que deu a vitória para a Barragem por 2 a 0. O jogo começou corrido, mas devido ao forte calor o ritmo foi diminuindo, mas nada que impedisse o artilheiro da tarde, Mauricinho, num voleio, colocar a equipe azulina na frente do placar. 
     Veio o segundo tempo e numa falta próxima a área, o atacante artilheiro ajeitou e numa cobrança perfeita colocou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro do Santa Cruz.
     No segundo confronto da tarde, o time principal da Barragem também queria vencer e começou arrasador, marcando nos primeiros minutos da partida, com Eugênio escorando de cabeça uma bola lançada na área. O primeiro tempo bem que poderia terminar com um placar mais elástico, se não fosse a má pontaria de nossos jogadores.
     Quem pensava que a segunda etapa ia ser mais fácil, se enganou, pois o time do Saco do Camisa entrou mais atento e com atitude, empatando o jogo e criando outras chances de gol. O time da casa percebendo que estava sendo dominado, tratou logo em dar uma resposta e conseguiu equilibrar as ações dentro de campo e não demorou muito para que a jovem realidade da Barragem, Françual, fizesse o segundo gol, dando números finais a partida, Barragem 2x1 Santa Cruz.
     No próximo domingo iremos ao São Francisco para mais uma partida pelo campeonato local, dessa vez o adversário é a equipe do povoado São José. Quem vencer continua na competição.