quinta-feira, 31 de março de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

Copa do Brasil    
     O Mais Querido fez uma grande partida na noite desta quarta-feira (30), no estádio Frasqueirão, e em um jogo bastante equilibrado, mas que o Clube do Povo teve as melhores oportunidades e foi superior, ficou no empate sem gols com o Vasco/RJ, no primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil.
     Agora a decisão da vaga para a próxima fase da competição fica para o jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h50, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Mas, antes, o Alvinegro tem o clássico diante do América, no domingo (03/04), às 17h, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Estadual.
Fonte: abcfc.com.br

 Campeonato Pernambucano
     O elenco do Central Sport Club voltou aos trabalhos com bola, na tarde desta terça-feira, no Lacerdão, visando a partida contra o Náutico, no próximo sábado, nos Aflitos.
      O técnico Dado Cavalcanti comandou um treino técnico-tático seguido de um bitoque, depois tivemos cobranças de pênalti e de faltas.
      O zagueiro Valnei, que segue como dúvida, deu algumas voltas em torno do gramado. O atacante Beto também deu voltas em torno do gramado, mas só volta ao time, caso a patativa se classifique para o G-4.
      A partir desta quarta-feira, Dado começará a definir o seu time para este confronto de vida ou morte, para a patativa, contra o alvirrubro.

Fonte: centralsc.com.br
 Campeonato Amazonense
     No treinamento técnico tático dos atletas do Fast/Ulbra desta quarta, a novidade foi a partiicipação dos dois novos reforços contratados, o meia-atacante  Preto e o atcante Edinho Recife. que participaram da movimentação, sob o comando do técnico Sérgio Duarte.
     Segundo o técnico do Rolo Compressor ¨ os atletas chegam para nos ajudar na campanha da Taça Manaus, onde buscaremos o título¨.
     O meia Preto disse que ¨a atual equipe  tem ótimos valores  e espera conquistar o seu espaço na equipe titular¨.
Fonte: fastclube.com.br