quinta-feira, 24 de março de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

     Campeonato Potiguar
     O meia Cascata falou à imprensa após a partida desta quarta-feira (23), no estádio Nogueirão, em Mossoró, diante do Potiguar. Para o meia alvinegro, a vitória, por 1 a 0, era o que o grupo precisava para mostrar que estava bem.
      "Precisávamos vencer esse jogo para mostramos que estamos satisfeitos no ABC e que continuamos bem. O torcedor do ABC pode ter certeza que o grupo está com muita vontade de vencer", disse o meia.
      Segundo Cascata, a derrota na final do 1º turno está ultrapassada e agora o que vale é pensar no 2º turno. "Vamos continuar trabalhando, pensando no 2º turno, pois ainda há tempo para recuperar e reverter essa situação", finalizou.
Fonte: abcfc.com.br

 Campeonato Pernambucano
     Na noite dessa quarta-feira (23), a equipe centralina foi até a cidade de Petrolina, onde enfrentou a Fera Sertaneja, no estádio Paulo Coelho, pela 18ª roadada do PE 2011.
      Apesar de ter feito uma boa partida, o Alvinegro de Caruaru não conseguiu seu objetivo no Sertão e perdeu por 2 a 1.
      Com esse resultado a Patativa cai para a 4ª posição, com 33 pontos.
      O Central volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, contra o Sport no Lacerdão.
Fonte: centralsc.com.br

 Campeonato Paulista Série A-2
     A Ferroviária não conseguiu fazer seu dever de casa e perdeu para o Monte Azul por 4 a 0, nesta quarta-feira à noite, em Araraquara, pela penúltima rodada da 1ª fase da Série A-2. Com a derrota, a Locomotiva permaneceu com 20 pontos e ficou com chances remotíssimas de classificação ao quadrangular final.
     Já o Monte Azul chegou aos 22 pontos e assumiu a quinta posição da chave, com a mesma pontuação que o União São João, quarto colocado. Na última rodada da primeira fase a Ferroviária pega o Sertãozinho, no domingo às 10 horas, fora de casa. O Monte Azul recebe o Marília, no mesmo dia e horário.
     Para se classificar a Locomotiva tem que vencer o Sertãozinho e torcer por derrotas de União São João, Monte Azul e Rio Claro. 
Fonte: ferroviariasa.com.br