domingo, 20 de março de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

 Campeonato Sergipano
      Mesmo vencendo o América por 1 a 0, nesta tarde, o Olímpico de Itabaianinha não conseguiu a classificação para o quadrangular final.     
       Resta agora se preparar para o 2º turno do campeonato.
Fonte: infonet.com.br
 
 
 
 
 Campeonato Amazonense
     Na tarde deste sábado (19), o Penarol venceu o Fast por 3 a 1, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara ( a 234 quilômetros de Manaus) com gols de Thiago Verçosa, Marcos e do estreante Edilson Augusto, atacante, que foi apresentado na sexta-feira (18).  
     Com o resultado o Penarol ocupa agora a 3ª posição na tabela e vai enfrentar o Operário na semifinal.
Fonte: futebolamazonense.com.br 
 
Campeonato Pernambucano
     Na tarde desse domingo (20), a equipe centralina recebeu o Porto em seus domínios, para a disputa do clássico matuto, às 16h e tropeçou diante do tricolor do agreste.
      O jogo foi 4 a 0 para o Porto, e com a derrota a equipe Alvinegra assume agora a 4ª posição e permanece entre os semi-finalistas do certame.
      O próximo jogo da Patativa será contra a equipe do Petrolina, no Sertão, na próxima quarta-feira (23).
Fonte: centralsc.com.br

 Campeonato Potiguar
     Desfalcado de três jogadores titulares (Leandrão, Ricardo Oliveira e Ederson), o Mais Querido entrou em campo para decidir o 1º turno do Campeonato Estadual e acabou sendo derrotado por 4 a 0 para o Santa Cruz, no estádio Iberezão. Didi Potiguar e Quirino (3) marcaram os gols da equipe adversária.
     Com o resultado negativo, o time da casa sagrou-se campeão do 1º turno e garantiu vaga na final da competição. Agora o ABC segue o planejamento traçado. Na próxima quarta-feira (23), o Clube do Povo estreia no 2º turno, diante do Potiguar, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Fonte: abcfc.com.br

Campeonato Paulista Série A-2
     A Ferroviária viu sua classificação ao quadrangular final da Série A-2 ficar mais distante neste sábado. A Locomotiva foi a Catanduva e perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no estádio Sílvio Salles, pela 16ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O atacante João Henrique foi o autor do único gol da partida, aos 22 minutos do segundo tempo.
     Com a derrota, a Ferroviária permaneceu com 20 pontos ganhos e na quinta posição da chave. Com a sequência da rodada neste domingo, a Locomotiva pode perder até duas colocações na tabela de classificação. O líder Catanduvense foi a 32 pontos e garantiu sua vaga na próxima fase.
     Na próxima quarta-feira, o time de Araraquara recebe o Monte Azul, na Arena Fonte Luminosa. O Catanduvense enfrenta o América, também na quarta, às 20 horas, em Catanduva.
Fonte: ferroviariasa.com.br