domingo, 13 de março de 2011

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

 Campeonato Paulista Série A-2
     Com uma atuação abaixo da expectativa no primeiro tempo, a Ferroviária acabou derrotada pelo Rio Preto por 4 a 3, em partida disputada neste domingo à noite, em Araraquara, pela 15ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
     Com três gols do atacante Bruno Nunes nos primeiros 20 minutos, o Jacaré se fechou no segundo tempo, sofreu dois gols mas matou a partida aos 42 minutos, com Romarinho. Luizinho ainda descontou para a Ferroviária nos acréscimos.
     "Não podemos abaixar a cabeça. Temos um grupo forte que tem condições de vencer fora de casa para alcançar a classificação", afirmou o lateral-esquerdo Raul, autor do primeiro gol grená. 


Fonte: ferroviariasa.com.br

 Campeonato Amazonense
     Mostrando um melhor futebol desde o primeiro tempo a equipe do Fast/Ulbra venceu o clássico ¨Pai e Filho¨ e se isolou mais ainda na liderança da Taça Amazonas (1ª fase do estadual), com 18 pontos ganhos (85,7% de aproveitamento), melhor ataque com 20 gols marcados, e tem a primeira colocação assegurada dessa fase preliminar da Taça Amazonas 2011.
     A vitória por 2 a 1, com gols de Wilker (aos 7´do 1º tempo) e Claílson (aos 14´do 2º tempo) para o Rolo Compressor e Cleiton Amaral (aos 41´do 1º tempo para o adversário), consolidaram ainda mais a classificação da equipe do Fast/Ulbra para as semifinais da 1ª fase (Taça Amazonas).
Fonte: fastclube.com.br

Campeonato Sergipano
      O São Domingos não tomou conhecimento do Olímpico, vencendo o adversário por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, pelo Campeonato Estadual. Lelê, aos 6 minutos do primeiro tempo e aos 2 minutos do segundo tempo marcou os dois gols do time da casa.
      Com o resultado, o São Domingos somou 14 pontos e assumiu a liderança do grupo A.  Já o Olímpico viu sua vida se complicar com essa derrota.
Fonte: futebolsergipano.com.br 
 
 Campeonato Potiguar
     O Mais Querido conquistou um importante resultado neste domingo (13). Jogando no estádio Marizão, em Caicó (RN), o Clube do Povo derrotou o Coríntians por 1 a 0, gol do atacante Leandrão, e garantiu vaga na grande decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual.
     Com o triunfo, o Alvinegro chegou aos 24 pontos e ficou com a vice-liderança do turno. O ABC decidirá o título contra o Santa Cruz, que derrotou o Centenário, em Santa Cruz (RN), por 3 a 1, somou 25 pontos na tabela de classificação e ficou no primeiro lugar, garantindo fazer a segunda partida sob os seus domínios.
     O primeiro confronto decisivo está marcado para quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Frasqueirão, enquanto o jogo da volta será domingo (20), às 17h, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN).
Fonte: abcfc.blogspot.com.br

 Campeonato Pernambucano
      O time alvinegro visitou a equipe da Cabense, no estádio Gileno de Carli, Cabo de Santo de Agostinho, na tarde desse domingo (13) e tropeçou diante do time alviazulino, perdendo pelo placar de 1 a 0.
      O time de Caruaru apertou muito o time da casa, sufocou durante todo o 2º tempo, mas infelizmente o gol alvinegro não saiu. Com a derrota a equipe centralina fica na 3ª posição com 33 pontos, permanecendo no G-4 do Pernambucano 2011.
      O próximo desafio da Patativa é o Clássico Matuto, contra o Porto, no próximo domingo (20), às 16h no Lacerdão.
Fonte: centralsc.com.br