terça-feira, 22 de março de 2011

COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB 17

     O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), promove este ano mais uma edição da Copa Sergipe de Futebol Sub 17. O evento reunirá seleções do interior sergipano com o objetivo de descobrir jovens talentos nesse esporte.
     Na tarde desta terça-feira, 22, no auditório da Pronese, a partir das 14 horas, acontece o Congresso Técnico da competição. Segundo o gerente geral de esportes da Seel, Júnior Nunes, no Congresso Técnico serão definidos os últimos detalhes para realização da competição. “Serão confirmadas as cidades sede, definido o número de municípios participantes e acertados os detalhes da solenidade de abertura, que acontece na cidade de Tobias Barreto”, informou Júnior Nunes.
     A solenidade de abertura da competição está marcada para a cidade de Tobias Barreto e acontece no dia 9 de abril, às 15 horas, no estádio Brejeirão. Logo após a solenidade de abertura haverá uma partida de futebol, confirmando o início da competição.
     Até a segunda-feira, 21 de março, 25 seleções já haviam confirmado a participação através da inscrição. Segundo avaliação da comissão organizadora, como as inscrições estarão abertas até a tarde desta terça-feira 22, momentos antes do Congresso Técnico, acredita-se que esse número chegue a 30 municípios.

Fonte: emsergipe.globo.com